Trailers do Parque Cecap devem continuar

- PUBLICIDADE -

Os trailers do Parque Cecap devem continuar no local, mesmo com a briga por não possuir o alvará de funcionamento, alguns foram retirados pela Prefeitura, que removeu os trailers em frente ao condomínio Minas Gerais, porém, um dos trailers removidos foi para a região próxima ao Clube do Parque Cecap, possuindo agora alvará de funcionamento.

Já os trailers próximos aos condomínios Espírito Santo e Alagoas, devem continuar, segundo nota do vereador Geraldo Celestino (PSDB),”Os trailers serão remanejados e padronizados, terão licença e horário de funcionamento. O prefeito através do Secretário da SDU, Paulo Carvalho, garantiu a eles que todos terão o direito de continuarem com o seu trabalho, assim como o proprietário do trailer Sidnei Bittencourt que tinha seu comércio em frente ao condomínio Minas Gerais e foi para frente do clube e desde o dia 13.08.2016 está com sua licença de funcionamento em mãos”, revelou Geraldo por meio de sua página no Facebook.

Na última sexta-feira, 12, alguns moradores do Parque Cecap chegaram a realizar uma pequena manifestação contra a retirada dos trailers em frente ao condomínio Minas Gerais, mas a polícia logo dispersou os manifestantes.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -