PF apreende 15 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de Guarulhos


A Polícia Federal prendeu quatro pessoas no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A primeira prisão ocorreu na última sexta-feira, 12, onde um homem da Letônia, de 29 anos, foi abordado por policiais durante a realização de seu check-in para o voo que iria realizar a cidade de Abu Dhabi, porém, foi encontrado com ele 2kg de cocaína, escondidos entre bolsos e estojos.

Já este domingo, a Polícia Federal realizou três prisões, entre elas dois nigerianos e um jamaicano. Os nigerianos entraram no país com base da Lei do Refúgio, e a PF apreendeu com os dois cerca de 7kg de cocaína escondidas em suas roupas e fundo falso de uma mochila. A outra prisão ocorreu com um jamaicano, que iria embarcar com destino aos Emirados Árabes Unidos, ele transportava um pouco mais de 4 kg de cocaína.

Na madrugada desta segunda-feira, um brasileiro foi pego tentando embarcar para a Turquia com US$ 50 mil, porém, o dinheiro não foi declarado a Receita Federal, e por conta disso, foi preso por crime de evasão de divisas.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -