Flamengo abre período para avaliações

- PUBLICIDADE -

A equipe do Flamengo está abrindo inscrições para seletivas de novos atletas nascidos entre 2000 e 2003, lembrando que os garotos deverão responder um termo de responsabilidade e ficha de inscrição que está disponível no site para download. Após o preenchimento da ficha de cadastro, os garotos devem entregar na sede do clube, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, os documentos até o dia 31 de agosto, no período entre 8 às 16h.

Com a entrega dos documentos, os atletas devem esperar a resposta do clube via e-mail, no qual o Flamengo irá orientar a respeito dos próximos passos para a realização do teste.

Neste ano, o Flamengo alcançou uma marca histórica, conseguiu sua maior série invicta, com 18 jogos de invencibilidade durante a disputa da Série A3, além de se tornar campeão do primeiro turno, porém, acabou não conquistando o acesso.

As categorias sub15 e sub17, conquistaram um resultado até então inédito, a classificação para a próxima fase da disputa do Campeonato Paulista de ambas as categorias.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -