A reportagem da edição desta quinta-feira do HOJE, revela sobre o fechamento do estacionamento localizado entre o condomínio Rio de Janeiro e o Clube do Cecap, no bairro Parque Cecap, porém, na manhã desta quinta-feira, o vereador Geraldo Celestino(PSDB), que durante a quarta-feira criticou por meio de sua rede social, o fechamento do estacionamento, dessa vez, tomou medidas contra o caso.

A Prefeitura por meio das Secretarias Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, colocou cavaletes e bases de concreto, para fechar o estacionamento, sem avisar o pessoal do Clube Cecap, com o objetivo de até o final do ano, começar neste local uma praça de alimentação baseada nos trailers que possui o bairro.

Na manhã desta quinta-feira, Geraldo Celestino foi até o local, retirou os cavaletes e deixou na sala do secretário de Meio Ambiente, Luís Henrique Rodrigues Zanetta, além de falar com o secretário de Governo Benedito Aparecido da Silva, que segundo Geraldo, via rede social, revelou que este projeto estaria suspenso.

A Prefeitura removeu alguns trailers próximos ao condomínio Minas Gerais, alegando que eles não possuem licença de funcionamento, porém, outros trailers ainda continuam no bairro, e alguns dos trailers que estavam no local removido, agora operam com licença próximos ao Clube do Cecap.

Reportagem: Ulisses Carvalho

Foto: Reprodução página Geraldo Celestino

1 COMENTÁRIO

  1. O único problema é a forma com que o sr.vereador desrespeitou o funcionário da secretária do meio ambiente que lá estava. E se como Naum bastasse ainda se vangloria do ato em rede social falando sobre autoritarismo. Me desculpe mais o autoritarismo que prezenciei hj .foi do Sr.vereador junto ao funcionário que lá estava.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here