AD Guarulhos perde e se despede do Campeonato Paulista

Se antes do inicio do jogo, a situação da AD Guarulhos já era difícil, depois, complicou cada vez mais, já que a equipe guarulhense dentro de casa, jogando no estádio Antônio Soares de Oliveira, acabou saindo derrotada pelo placar de 2×0 para a equipe do Inter de Bebedouro, que com a vitória, se isolou na liderança com 10 pontos e garantiu assim a classificação para próxima fase, já que nem AD Guarulhos e Osasco, conseguem alcançar a equipe.

Enquanto o Inter de Bebedouro segue classificado, a disputa segue entre Osasco e Vocem, já que a equipe do Vocem está na segunda colocação com 8 pontos, enquanto o Osasco possui 6 pontos. Na próxima partida, que ocorre no domingo, 28, o Vocem recebe a AD Guarulhos dentro de casa, enquanto que o Osasco encara o Inter de Bebedouro na casa do adversário.

Essa é a última rodada da segunda fase, lembrando que para a AD Guarulhos, a temporada se encerra no domingo, dia 28, após o confronto fora de casa contra o Vocem, já que a equipe está eliminada por possuir apenas dois pontos no grupo 6 da competição.

Reportagem: Ulisses Carvalho