Propaganda Eleitoral começa nesta sexta-feira na televisão

Nesta sexta-feira, 26, começa a propaganda eleitoral gratuita no rádio e nas televisões, sendo veiculada entre os dias 26 até o dia 29 de setembro, e caso haja segundo turno, ela voltará a partir de 48 horas após a publicação dos resultados do primeiro turno, lembrando que a propaganda será dividida em duas etapas, blocos e inserções, sendo os blocos utilizados apenas para os candidatos à Prefeitura.

Os blocos serão utilizados em duas inserções, a primeira no rádio, no horário das 7h às 7h10, e das 12h às 12h10, de segunda-feira a sábado, e nas televisões das 13h às 13h10, e das 20h30 às 20h40, ambas exceto aos domingos.

A Propaganda em Guarulhos

Enquanto isso na cidade de Guarulhos, como aqui não há TV aberta, a propaganda para os candidatos guarulhenses ficam apenas para as rádios, ou seja, na televisão, a propaganda será com os candidatos de São Paulo, seja para vereador ou prefeito.

Os guarulhenses que se interessarem em ouvir a propaganda pelas rádios locais, podem sintonizar a Top FM (104,1), a Rádio Boa Nova AM (1450) e a Comunitária Cumbica AM (1500).

Reportagem: Ulisses Carvalho