Martello reúne partidos coligados para acelerar campanha eleitoral

- PUBLICIDADE -

O candidato à prefeitura Fausto Miguel Martello (PSD) convocou uma coletiva de imprensa para desmentir rumores sobre possível desistência. As informações, que começaram a circular nesta quinta, mostravam que, além da saída da campanha, o empresário estaria com as relações comprometidas com os partidos aliados.

Porém, o candidato disse que não irá desistir e que a campanha está mais forte do que nunca. “O momento é importante e vim ratificar que iremos acelerar a nossa campanha”, comentou. Ocorrida na tarde desta quinta-feira (25) na sede do PSD, a coletiva contou, além de Martello, com as presenças dos presidentes dos partidos coligados (PV, PHS, PP, PMB e Solidariedade) que trataram de desmentir os rumores. “Estamos unidos rumo ao segundo turno”, declarou o presidente do PMB em Guarulhos Eraldo Sousa.

Questionado pela reportagem do HOJE sobre a pesquisa de intenção de voto que foi publicada na edição de ontem, Martello contou que a disputa eleitoral na cidade está muito acirrada. “Todos tem chance, desde o primeiro até o quinto colocado e creio que as pesquisas não devem ser parâmetro, pois quando vou às ruas eu vejo que o Martello é um dos mais queridos”, comentou.

Na pesquisa do Instituto Sebram publicada, o candidato apareceu em terceiro lugar com aproximadamente 13% das intenções de voto. O dono da pedreira Paupedra ficou atrás de Elói Pietá (PT), que teve 15,88% e Eli Corrêa Filho (DEM) que lidera com 19,72%.

Reportagem: Gustavo Druzian

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -