Novas empresas vão melhorar a economia de Guarulhos, diz Martello

- PUBLICIDADE -

O candidato a prefeito de Guarulhos Martello (PSD) quer atrair mais empresas para o município, gerando mais empregos para o fortalecimento da economia do município. Durante as suas visitas e conversas com a população, Martello identificou muitas reclamações por falta de investimentos em obras, construção de escolas, hospitais e centros de lazer.

Para o prefeiturável, novas empresas atrairão mais dinheiro para cidade, potencializando a economia e gerando empregos. “Com a entrada de mais ou menos 25 empresas para o município, a perspectiva é gerar de 500 a 1500 empregos. Melhorando o padrão de vida do guarulhense, pois com trabalho ele poderá levar comida para a casa e dar dignidade para a família”, alertou Martello.

A cidade de Guarulhos é a 29ª cidade em potencial para investimento no Estado de São Paulo, segundo a revista Exame. Está atrás de outras cidades menores, como: São Caetano do Sul. Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Valinhos, Hortolândia e São Bernardo do Campo. “Precisamos colocar a cidade no topo das melhores cidades do Estado. Um município com mais de 1,3 milhão de habitantes precisa ter um investimento forte e ter sua economia fortalecida, sem rombos nos cofres públicos e gerindo melhor suas finanças”, destacou o candidato da coligação Juntos por Guarulhos (PSD, PV, PMB, PHS, PP e Solidariedade).

- PUBLICIDADE -