Centro de Estudos Gnóstico abre curso gratuito de meditação

Woman sitting in lotus position on green grass in front of the mountains
- PUBLICIDADE -

A prática de meditação será todo o domingo, e a organização é do Centro de Estudos Gnósticos Ehecatl, uma instituição sem fins lucrativos, que apresenta o projeto cultural Medita Guarulhos, no qual visa ensinar a técnica de meditação e conscientizar a população sobre a necessidade de buscar práticas que permitam atingir um maior equilíbrio emocional e psicológico.

Um dos instrutores do curso é o experiente Nelson Vieira, que desde 1992 vem realizando a meditação e revela que no primeiro dia será somente teoria para depois a pessoa realizar a prática. “Se a pessoa se esforça, ela consegue fazer a meditação, porque todo conhecimento é prática”, revelou Nelson.

O curso é gratuito e tem inicio neste próximo domingo, 11, sempre no horário das 09h às 10h30 na rua Carlos Augusto Bresser, nº 35, no Centro, em uma das travessas com a avenida Paulo Faccini.
Um dos grandes benefícios da meditação é a concentração, o seu combate ao desânimo e ao estresse, além da melhora no funcionamento de todo o seu corpo físico.

São 60 vagas, e para realizar a sua inscrição, confira mais detalhes:
[email protected]
Nelson Vieira: (11) 997707996

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -