Flamengo perde dentro de casa e está eliminado da competição

- PUBLICIDADE -

O Flamengo de Guarulhos está eliminado da Copa Paulista, ainda restam mais duas partidas, uma fora de casa e outra dentro de casa, mas a equipe perdeu neste domingo pelo placar 4×0 para o líder e já classificado São Caetano. A equipe rubronegra precisava da vitória e ainda torcer para uma combinação de resultados para possuir chances de classificação.

Na partida, o Flamengo errou muito dentro de sua casa e permitiu que o azulão abrisse o placar aos 22º minutos com gol de Sandoval, no entanto, quando se esperava que houvesse alguma reação por parte do Flamengo, a equipe levou o segundo gol logo depois com Raphael Toledo, dando um banho de água fria na reação do corvo.

Durante a segunda etapa, o azulão voltou forte e aos 8º minutos, já marcou seu terceiro gol com o jogador Magrão, e o quarto ainda veio com Ermínio, aos 32º minutos, deixando o Flamengo com os mesmos quatro pontos e a última colocação de seu grupo.

A equipe do Jardim Tranquilidade volta a campo nesta próxima quarta-feira, às 20h, fora de casa contra a equipe do São José dos Campos FC, e depois encerra sua participação contra o Diadema, no dia 18, fora de casa pela última rodada da Copa Paulista.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -