App premia usuários que ajudarem a melhorar informação do transporte público

- PUBLICIDADE -

O Trafi, aplicativo gratuito de monitoramento do transporte público que ganhou destaque durante os Jogos Olímpicos por facilitar a locomoção dos turistas pela capital carioca, acaba de criar um desafio com o objetivo de melhorar a qualidade de informação do transporte público nas cidades da Grande São Paulo, das quais Guarulhos é a que apresenta o maior potencial de usuários do serviço.

Para isso, o aplicativo apostará no crowdsourcing. A Campanha Desafio Mapeia SP – Trafi vai até o próximo domingo (11) e pretende incentivar todos os passageiros a transformarem seus smartphones em modernos mapeadores de rotas.
O country manager do Trafi, Herlan Antunes, explica que o aplicativo desenvolvido utiliza o sinal de GPS em tempo real do usuário e mapeia a rota do transporte público indicada por ele. “Com isso, as rotas serão atualizadas de acordo com o percurso real feito pelo motorista”, comenta.

Além de ajudar a comunidade a traçar seus caminhos através da colaboração de todos a empresa cria a oportunidade de recompensar aqueles que mais contribuírem durante o desafio, distribuindo prêmios (um smartphone, entre outros) aos usuários que mais mapearem rotas no período. Acesse agora mesmo e comece a jornada: http://desafio.trafi.com/.

Foto: Mundo Marketing

- PUBLICIDADE -