Unesp abre inscrições para vestibular que ocorre no mês de outubro

S?ÉO PAULO, SP. 10.01.2016: VESTIBULAR-FUVEST - Segunda fase do vestibular da FUVEST na Universidade de S?£o Paulo (USP), na tarde deste domingo (10). (Foto: Moacyr Lopes Junior/Folhapress)

As inscrições ocorrem até o dia 10 de outubro pelo site da Vunesp, que é responsável pelo exame. Para os candidatos do último ano do ensino médio, a taxa para a realização da prova que é de R$ 170, passará para R$ 42,50, caso o estudante solicite o desconto, lembrando que esse valor da taxa vale também para alunos do Centro Paula Souza.

São 7.365 vagas em 173 cursos de 23 cidades, e a prova da primeira fase ocorre no dia 13 de novembro em 31 cidades paulistas, além de Brasília(DF), Campo Grande (MS) e Uberlândia (MG). A prova terá 90 questões de múltipla escolha, divididas em português, matemática, biologia, física, língua inglesa, história, geografia, sociologia, literatura e química.

A segunda fase será no dia 18 e 19 de dezembro, com a prova composta por 24 questões, sendo 12 de humanas e 12 voltada para área de matemática, e somente no dia 3 de fevereiro será disponibilizada a lista de classificação geral.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -