A central de atendimento completou um ano de prestação de serviços, e mais de 30 mil atendimentos já realizados, como a retirada de certificados, abonos de faltas e declarações de tempo de serviços. Um dos objetivos da central era de estabelecer um canal direto de contato com o usuário, além de avaliar e conhecer o grau de satisfação de quem utiliza os serviços da unidade.

Foram 192 pesquisas respondidas, 68% destacaram a qualidade, além do tempo de espera que também foi elogiado na pesquisa por mais da metade dos entrevistados, que também destacaram a infraestrutura, como organização, limpeza e conforto.

Segundo a Prefeitura, em dias movimentados, chegam a circular mil pessoas pelo prédio. “A Central de Atendimento foi uma grande conquista da Rede Municipal. Esse novo setor criado pela Secretaria de Educação tem contribuído para organizar os encaminhamentos administrativos, otimizando o tempo das pessoas e garantindo um atendimento padronizado e de qualidade”, diz a Secretária de Educação, Neide Marcondes Garcia.

Reportagem: Ulisses Carvalho

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