Prefeitura disponibiliza serviços do IPT para empresários

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura está disponibilizando para os empresários da cidade, os serviços do IPT, Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo, com o objetivo de realizar um apoio tecnológico às micro, pequenas e médias empresas da cidade. O foco do programa é encontrar novas soluções em problemas que prejudicam a qualidade da produtividade.

A primeira etapa do IPT quando realizar a consulta, é uma avaliação geral da empresa, ou seja, realizar uma análise detalhada do ciclo de produção, avaliando etapas, identificando quais são os problemas, o que falta melhorar, e o que apresenta já apresenta de inovação. O projeto visa acompanhar as mudanças, seja na gestão, no processo ou no produto.

Para você empresário, a boa notícia é de que a maior parte dos custos deste projeto, é coberto pelo governo, entre 80 e 87%, através do Programa de Apoio Tecnológico e do Sistema Brasileiro de Tecnologia, o Sibratec, esse do governo federal. O IPT irá se encarregar de avaliar os resultados durante a sua análise da empresa, como produtividade e aumento de faturamento.

Mais informações podem ser obtidas no Fácil Empresarial (avenida Emílio Ribas, 1.120, Gopoúva).

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -