A Prefeitura realizou a contratação emergencial da empresa RT Energia e Serviços Ltda para a execução de serviços de manutenção corretiva do sistema de iluminação pública da cidade. O contrato, inclui o fornecimento de todo material, mão de obra e equipamentos necessários para e realização dos trabalhos, e uma duração de 180 dias.

A contratação emergencial foi necessária, tendo em vista a anulação do edital de concorrência pública por decisão judicial transitada na 2ª Vara da Fazenda Pública de Guarulhos, e também o grande número de lâmpadas apagadas na cidade, cerca de 12 mil, e mais de 1000 apagavam todos os meses.

Com a falta de iluminação nos bairros, cresceu o número de assaltos, moradores ficavam com receio de sair durante a noite, e principalmente, a falta de iluminação próximo a áreas escolares.

A empresa RT Energia e Serviços Ltda e as equipes da Prefeitura trabalham juntas para solucionar o problema do déficit de iluminação pública na cidade.

As solicitações de reparos e manutenção em pontos de iluminação pública de praças e vias da cidade continuam a ser feitas pelo telefone 2088-5838, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here