Cia Unó de Teatro realiza apresentação no Inocoop


A Cia Unó de Teatro irá realizar a apresentação do espetáculo Rubro, um musical que já se apresentou em alguns eventos, como a Escola Viva de Artes Cênicas de Guarulhos, Bosque Maia, praças e sua última aparição, foi durante a semana passada, na Livraria Nobel. A apresentação ocorre no Festival Perifa sem Temer, na rua Augusto Rusch, Praça B, no bairro Inocoop.

O evento será realizado neste sábado, 1, a partir das 16h, mas a Cia Unó de Teatro terá sua apresentação às 17h15. O musical Rubro é dirigido por Diego Pinheiro, e o texto é de Angela Leão e Maciel Ferreira. A história do musical gira em torno a uma série de crimes que aterroriza a cidade de Sovadinho, no qual o corpo de um homem é encontrado em frente à Catedral Domniana.

Como o caso não possui evidências da autoria, já que o homem foi encontrado com um tiro no peito, o laudo aponta mais uma vítima da violência urbana, no entanto, anos depois, um investigador avalia as fotos e encontra duas iniciais que passaram despercebidas pela polícia. É com esse cenário que começam as traições, os jogos e os desejos obscuros que saem à tona.

Com as novas investigações, todas as mulheres presentes no passado do falecido ganham os holofotes, cada uma com suas histórias, com testemunhas e suspeitos invertendo seus papéis, mas o que pode considerar, é que nem mesmo um crime perfeito pode escapar dos olhos do homem.

O grupo de teatro possui apenas um ano oficialmente, mas segundo o diretor do espetáculo Rubro, Diego Pinheiro, os artistas já possuíam carreira na área. “Os artistas já trabalharam juntos em outros projetos, e possuem tempo em Guarulhos e na cidade de São Paulo, no segmento de dança, teatro e audiovisual”, revelou Diego.

No mês de outubro, o grupo irá participar de um festival de dança que será realizado em Guarulhos. No mês de dezembro, o espetáculo Rubro irá ganhar uma versão em espanhol, já que a Cia Unó de Teatro, fará uma curta turnê no Uruguai por sete dias. Já em 2017, o espetáculo irá ficar na cidade entre os meses de janeiro a março, e depois o grupo deverá levar o musical para interior paulista e outros estados.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -