PF encontra cocaína em quadros de Papas no Aeroporto Internacional de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Polícia Federal encontrou cocaína escondida em quadros de Papas no GRU Airport Aeroporto Internacional de Guarulhos. Segundo os agentes, a droga estava em posse de um Espanhol de 39 anos que tentava embarcar para a cidade de Cotonou em Benin país no oeste da África.

O suspeito foi conduzido a uma sala reservada para passar por busca pessoal e revista da bagagem. As drogas foram encontradas, além das obras, em uma turbina automotiva que continha a substância em suas estruturas internas, cujo peso bruto somou 28 quilos.
A ação, que ocorreu nesta quinta-feira (29) culminou com a prisão em flagrante do homem que, por sua vez, foi conduzido ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

É comum encontrar mercadoria ilegal no aeroporto da cidade. No início do mês o HOJE publicou que diamantes foram apreendidos. Um homem francês de 54 anos de idade levava as pedras dentro de uma mochila. O passageiro, que alegou trabalhar com transporte de pedras preciosas de Dubai para Israel, pretendia levar o montante para Abu Dhabi nos Emirados Árabes.

- PUBLICIDADE -