Nayara Uritan, de 23 anos, é a nova Miss Guarulhos 2016

- PUBLICIDADE -

Nayara Uritan da Silva Santos é a Miss Guarulhos 2016. A escolha da representante do Jardim Moreira aconteceu na noite de sexta-feira (30) em meio a 22 concorrentes de altíssimo nível e uma plateia participativa e ansiosa. O público lotou o teatro do Adamastor Centro para apreciar a beleza das guarulhenses e prestigiar o reinado da representante da cidade no concurso miss São Paulo Be Emotion, em 2017.

A nova miss é escorpiana, tem 23 anos e disputava o concurso pela quarta vez. “Ainda não caiu a ficha, são quatro anos na competição, e foi uma enorme surpresa quando chamaram meu número, achei que iam escolher outra candidata, mesmo depois de quatro anos. O que posso dizer é que me preparei muito para esse momento”, disse Nayara, ainda emocionada e extasiada com a consagração.

Agora, ela terá a difícil missão de representar bem a cidade, a exemplo do que fizeram suas antecessoras Iara Oliveira (2015) e Marina Alves (2014), que foram finalistas no Miss São Paulo Be Emotion. A determinação é uma aliada. Após três edições tentando o título de Miss Guarulhos, Nayara decidiu investir ainda mais na preparação para o concurso e conseguiu medidas muito próximas às de vencedoras das etapas paulista e nacional. Perdeu peso e passou a ostentar 63 quilos, 85 centímetros de busto, 65 cm de cintura, 93 cm de quadril, debaixo de seu metro e setenta e oito de altura.

Em seu reinado, a Miss Guarulhos tem a companhia de outras três beldades: a 1ª Princesa, cujo título ficou com Bárbara Zaira Perbone (20 anos, 1,78 m, 56 kg, 85 cm de busto, 67 cm de cintura e 95 cm de quadril, que representou o Jardim Santa Emília) e a 2ª Princesa, que coroou Stefany Bose Teixeira (18 anos, 1,76, 55 kg, 84 cm de busto, 64 cm de cintura, 93 cm de quadril, do Jardim Nova Bonsucesso).
O título de Miss Simpatia foi definido pelas próprias candidatas. Nessa votação, as colegas decidiram agraciar Giovanna Victória Moura dos Santos, 24 anos, representante da Cidade Seródio (com as seguintes medidas: 1,74 m altura, 69 kg, 96 cm de busto, 71 cm de cintura, 102 cm de quadril).

- PUBLICIDADE -