Acompanhe o Pinga Fogo

- PUBLICIDADE -

O HOJE estará publicando o “Pinga-fogo” entre os candidatos à Prefeitura de Guarulhos, Eli Corrêa (DEM) e Guti (PSB). A proposta é ajudar o eleitor a entender o projeto de cada um dos prefeituráveis e assim escolher melhor em quem votar neste segundo turno das eleições municipais, que acontecerá no próximo dia 30.

O “Pinga-fogo” funciona da seguinte forma: o leitor/internauta envia sua pergunta por meio do Whatsapp (número 95995 8000?) ou na aba de comentários do facebook (www.facebook.com/GuarulhosHoje).
A pergunta será redirecionada para os candidatos, por meio de suas assessorias, e as respostas serão postadas em nossa página no Facebook. Os candidatos poderão responder as perguntas por escrito ou por vídeo, sem limites de toques (no caso de texto) ou de tempo (no caso de vídeos).
Os questionamentos podem ser direcionados para um candidato específico ou para ambos. O tema é livre, ou seja, poderão ser abordados assuntos pertinentes como saúde, educação e segurança a mais específicos como a canalização do rio Baquirivu e o término do Trevo do Bonsucesso.

Nesta primeira edição do “Pinga-fogo”, a primeira pergunta foi “Como vai ser a relação do prefeito com o Uber na cidade”.
Participe e compartilhe com a hashtag #PingaFogo. Contribua para a melhoria de Guarulhos e exerça a sua cidadania.

“Como vai ser a relação do prefeito com o Uber na cidade?”

“O Uber é uma realidade. Eu mesmo como presidente da Comissão de Defesa do Consumidor fiz inúmeras audiências públicas entre taxistas e Uber. E, claro, o consenso é muito difícil. Eu sou a favor da regulamentação do Uber, que não prejudique e que não haja concorrência desleal. Mas o Uber é uma realidade mundial, onde não podemos fechar os olhos e ignorá-lo. Eu sou a favor do Uber com a regulamentação e uma discussão entre as cidades que fazem parte da região metropolitana de São Paulo. Temos espaço para todos, mas precisam ter regras específicas, precisam ter manutenção dos carros e compromisso com a população“.
Candidato Eli Corrêa (DEM)

“Sou a favor do Uber sim, sou a favor de qualquer tecnologia que venha a favorecer o consumidor e a favorecer o guarulhense. Obviamente que a gente tem que regularizar o serviço, a gente tem que regulamentar o Uber aqui em Guarulhos”.
Candidato Guti (PSB)

Participe e acesse o canal do Guarulhos Hoje:

http://bit.ly/2dN0yrA

- PUBLICIDADE -