G1 realiza debate com os candidatos Guti e Eli Corrêa nesta sexta-feira


As eleições ocorrem no próximo domingo, 30, mas nesta sexta-feira, os dois candidatos deste segundo turno à Prefeitura de Guarulhos realizam mais um debate antes das eleições às 13h no G1. A mediação do debate será novamente do jornalista Roberto Kovalick, que além de Guarulhos, mediará os debates entre os candidatos de São Bernardo do Campo, Mauá e Osasco.

Nesta semana, os candidatos Guti (PSB) e Eli Corrêa (DEM), teriam três debates, o primeiro seria nesta segunda-feira, mas devido à ocupação Câmara Municipal, o debate foi cancelado, já o segundo, será promovido pelo Ciesp Guarulhos na quarta-feira (26), a partir das 18h30, focando especificamente nas propostas de ambos para a indústria local. Durante a semana passada, dois debates agitaram os candidatos, o primeiro na Record News, e o segundo na Rádio Bandeirantes.

O último debate antes da eleição final será formado por quatro blocos, sendo o primeiro com perguntas realizadas a partir de temas indicadas pelo leitor, o segundo, as perguntas serão de temas livres, e durante o terceiro, as perguntas devem ser realizadas a partir de temas indicados pelo G1. No quarto bloco, os candidatos comentam as mensagens dos leitores.

Reportagem: Ulisses Carvalho
Foto: Marcelo Brandt/G1

- PUBLICIDADE -