Moradores do Ponte Alta reclamam de bueiros entupidos

- PUBLICIDADE -

O drama das fortes chuvas e alagamento é um problema frequente tanto em Guarulhos quanto na cidade de São Paulo. O HOJE recebeu algumas mensagens no qual moradores do Jardim Hanna relataram alagamentos durante a semana passada, e também do Ponte Alta, no qual na rua Maria Aparecida Barbosa Guimarães, na altura do número 331, os próprios moradores já não aguentavam mais a situação dos alagamentos, e durante o sábado, realizaram a limpeza dos bueiros.

Segundo um dos moradores da região, Leandro Whalker Júnior, a quantidade de lixo nos bueiros era muito grande, e os moradores não conseguiram dar conta da retirada de todo o lixo. Leandro revelou que a rua é uma descida, e a maioria dos bueiros da rua estão entupidos, já que a limpeza ocorreu apenas em dois bueiros durante o final de semana.

“No momento, estamos rezando para não chover”, disse Leandro, ao constatar sobre os alagamentos na rua, que ocorrem sempre quando chove. Além do Ponte Alta, moradores do Jardim Hanna, relatam alagamentos há quase 20 anos na rua Silvério Telles.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -