Ciesp realiza debate entre os candidatos Guti e Eli Corrêa nesta quarta-feira


Após a realização de um debate durante o primeiro turno das eleições, quando foi realizado no inicio de setembro, a Ciesp nesta quarta-feira, promove mais um debate, desta vez entre os dois candidatos do segundo turno à Prefeitura, Guti (PSB) e Eli Corrêa (DEM), lembrando que nesta semana, o primeiro debate seria na Câmara Municipal, no entanto, devido a ocupação, foi cancelado, e a assessoria da Câmara tentou remarcar o debate para esta quarta-feira, mas a assessoria dos dois candidatos não aceitaram.

O debate na Ciesp ocorre nesta quarta-feira, às 18h30, e o objetivo é conceder espaço para os dois candidatos expor os principais pontos de propostas para as políticas voltadas a indústria. Para maiores informações, o Ciesp está localizado na rua Uruaçu, 100, Jardim Pinhal. Maiores informações, você obtém pelo telefone: 2440-9622.

O último debate ocorre nesta sexta-feira pelo site G1 da Globo, mas durante a semana passada, a Record News e a Rádio Bandeirantes realizaram um debate com os dois candidatos, no entanto, os temas abordavam os problemas da cidade e não o enfoque na indústria, como irá ocorrer no debate da Ciesp.

- PUBLICIDADE -