Morre ex-jogador Carlos Alberto Torres

- PUBLICIDADE -

O ex-lateral Carlos Alberto Torres, morreu nesta terça-feira após sofrer um infarto fulminante. O ex-jogador, atualmente era comentarista de programas esportivos do canal Sportv, no qual fez sua última aparição no final de semana, durante o programa Troca de Passes. A morte do ex-jogador causou comoção nas redes sociais, no qual clubes como Santos e Botafogo, manifestaram condolências para a família do ex-jogador.

Carlos Alberto Torres passou por clubes como Santos, Fluminense, Botafogo, New York Cosmos e Califórnia Surf. Durante a passagem pelo peixe, conseguiu ganhar o Campeonato Paulista, e pelo Fluminense, se sagrou tricampeão carioca, com títulos nas temporadas de 1964,1975 e 1976.

Após abandonar a carreira como jogador em 1982, virou técnico, e comandou equipes como Flamengo, Paysandu, equipes da Colômbia, México, seleção de Omã e Azerbaijão. O ex-jogador ficou conhecido pelo gesto ao levantar a taça do tricampeonato da Copa do Mundo de 1970, no qual durante a competição, o Brasil somou seis vitórias em seis jogos.

O ataque fulminante ocorreu na manhã desta terça-feira, e Carlos Alberto Torres ainda chegou a ser levado para um hospital na Barra da Tijuca, bairro onde morava, mas a morte acabou sendo confirmada. A família ainda não divulgou quando será o velório e o enterro do ex-atleta.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -