Companhia teatral guarulhense busca doações no site Catarse para participar de festival no Uruguai


A Cia Unó de Teatro foi convidar para participar do festival: “2º Mostra de Danza Delescuela Idance Montevideo”, no Uruguai. A companhia busca parcialmente um patrocínio coletivo através do site do Catarse (https://www.catarse.me/rubro_no_uruguai_f557?ref=project_link), onde irá apresentar uma pocket show do espetáculo Rubro – O musical, que terá a sua estreia prevista aqui no Brasil em fevereiro de 2017. Deste projeto já foi realizado uma abertura do processo em livrarias, escolas acadêmicas de artes, saraus e festivais na cidade de Guarulhos, capital e outras cidades.

Este projeto tem como direção, o ator e diretor Diego Pinheiro, assistência de Sandro Coimbra, Preparação corporal Hélio Lima e vocal Nanni de Souza, artistas este que possuem uma longa trajetória artística. O texto criação de Maciel Ferreira e Angela Leão.

A curta temporada neste país, será para participar da 2ª mostra de danza delescuela Idance Montevideo”, de onde recebemos esse generoso convite. E iremos apresentar também em outros lugares, assim como workshops que serão realizados naquela cidade.

O valor desse projeto será uma contribuição parcial referente ao gastos como: transporte, estadia e alimentação para nossa Equipe por um período de uma semana. O grupo já possui um patrocínio parcial, contudo não é o suficiente, e por conta disso, precisam de uma doação maior para a viagem que está programada para a segunda semana de dezembro de 2016 (entre dia 9 e 19).

- PUBLICIDADE -