Flamengo de Guarulhos lança programa sócio-torcedor nesta terça no Maha-Dei

- PUBLICIDADE -

A Associação Atlética Flamengo de Guarulhos realizará evento importante com a participação do prefeito eleito Guti (PSB) e do tenista número 1 no ranking brasileiro Thomaz Bellucci. Na ocasião, o Corvo lançará o seu novo programa de sócio-torcedor no Colégio Maha-Dei, parceiro do clube. O Corvo Mania será o novo serviço que o clube guarulhense irá implantar com o objetivo de se aproximar mais com o munícipe e aumentar suas receitas. O evento de lançamento do Corvo Mania ocorrerá às 19h desta terça-feira (08) na avenida Dr. Timóteo Penteado, 3150, Vila Bom Lar.

Outra medida adotada pela diretoria rubro-negra foi a criação de uma escolinha de futebol oficial. Com mensalidades a R$ 100 o clube oferece aulas de Futebol e Flag (futebol americano sem contato) para crianças entre quatro a 17 anos. Há um mês inaugurada, o complexo já conta com 75 matriculas.

Apesar do time profissional só voltar em campo no começo de 2017 para a disputa do Paulistão A3, as categorias de base mantém as atividades. Na tarde da última sexta-feira (4), o Corvo estreou na Copa Bandeirante, tradicional torneio de base promovido pela Associação Paulista de Futebol (APF), diante da Aces Sports Academy, no CDC Serra Morena, em São Paulo-SP.

Reportagem: Gustavo Druzian

- PUBLICIDADE -