Unicesumar está com as inscrições abertas para processo seletivo 2017

- PUBLICIDADE -

Chegado recentemente a Guarulhos, o Centro Universitário Unicesumar está com inscrições abertas para o processo seletivo 2017. A instituição oferece 37 cursos de graduação na modalidade de Educação a Distância (EAD). Entre os cursos mais procurados, estão Design de Moda, Design de Interiores, Gastronomia, Administração, Pedagogia e Educação Física. Além destes, a instituição oferece uma variedade de cursos nas áreas de Gestão, Tecnologia, Educação e Engenharia.

O vestibular pode ser agendado e é isento de taxa. O resultado é imediato a conclusão do teste. Candidatos que realizarem sua matrícula até o dia 20 de novembro de 2016, serão beneficiados com uma bolsa parcial com 50% de desconto no primeiro ano do curso (12 mensalidades).
Para 2017, a Unicesumar lança um curso exclusivo na modalidade EAD. Trata-se da graduação em Design de Produtos. Requisitado pelo mercado, este profissional é responsável por criar e produzir a estética e a funcionalidade de objetos e produtos.

Com o curso, o aluno estará apto a elaborar e gerenciar projetos de produtos variados como: joias, embalagens, móveis, eletro-eletrônicos, entre outros bens de consumo ligados à vida quotidiana, assim como a produção de bens de capital, como máquinas, motores e peças em geral.

Como as aulas acontecem na EAD Unicesumar

É por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem que o acadêmico da educação a distância tem acesso às aulas ao vivo e gravadas, atividades de estudo, palestras, além de ser acompanhado durante toda a vida acadêmica por professores e tutores. Um dos grandes diferenciais desta modalidade é a flexibilidade com que o aluno pode estudar, onde é possível assistir às aulas de sua casa, através da internet, no horário que lhe for mais conveniente, ou no polo de apoio presencial.

A Unicesumar é referência nacional em educação, estando posicionada entre as 4% das melhores instituições de ensino, segundo avaliações do Ministério da Educação (MEC). Em Guarulhos, o polo Unicesumar conta com a parceria do Colégio Exitus, localizado na Rua Coronel Raul Furquim, 171. Mais informações: 0800 600 6360 / (11) 2464-9998 / www.unicesumar.edu.br

- PUBLICIDADE -