Evento no colégio Maha-Dei marca a apresentação oficial do Corvo Mania

Passeio com a família no Bosque Maia 14-07-2016
- PUBLICIDADE -

O Flamengo preparou um grande evento de apresentação para o seu programa de sócio torcedor, chamado de Corvo Mania, no qual contou com a presença do novo prefeito. Eleito com mais de 80% dos votos válidos, Gustavo Henric Costa, o Guti (PSB), falou com site do rubronegro guarulhense enaltecendo o projeto. “O nome diz tudo! Isso vai virar uma mania no município! O Flamengo está no coração de todos. E precisamos unir forças para elevar o potencial esportivo e recreativo que temos por aqui”, palavras do novo prefeito da cidade.

Além de Guti, o evento contou com a participação do tenista número um do Brasil, Thomaz Bellucci, que registrou todo o carinho que possui na cidade, onde morou por mais de cinco anos e começou jogando tênis pelo Guarulhos Tênis Clube (GTC).

No evento também houve espaço para homenagens, como os torcedores ilustres como Jurandyr Toledano e Ronald Capita. O primeiro é o sócio número um e fã do Flamengo desde o período amador, no qual recebeu um quadro e carteira de sócio como homenagem. Já Ronald Capita, emocionou-se ao falar do momento, “É difícil dizer algo neste momento”, resumiu ao ser homenageado.

Quanto aos planos do sócio torcedor, confira na mais detalhes nesta matéria:

http://bit.ly/2ekQmbs

- PUBLICIDADE -