Vegus está na final do Campeonato Paulista de handebol

Foi um verdadeiro sufoco, mas a Vegus/Guarulhos conseguiu a classificação para a final do Campeonato Paulista após três partidas emocionantes na semi-final contra o Hebraica. O primeiro confronto foi no CEU Cumbica, no qual a Hebraica venceu pelo placar de 28×27. Já o segundo confronto, o Vegus venceu os donos da casa pelo placar de 32×31.

Com o empate após os dois jogos, com uma vitória para a equipe da Vegus e outra para o Hebraica, um terceiro jogo de desempate foi marcado e a equipe do Vegus no sufoco bateu o Hebraica pelo placar de 23×22, com uma virada histórica faltando 10 segundos para o término da partida.

A final será contra a equipe do E. C. Pinheiros, no qual o primeiro confronto será no dia 15, às 15h no Ceu Cumbica, e o segundo confronto na casa do adversário, será no dia 22, às 20h, além de um terceiro jogo no dia 24, às 21h, também na casa do Pinheiros.

Depois de 09 anos fora da Federação Paulista de Handebol, e agora com a Secretaria de Esportes e o patrocínio da Vegus construtora,as equipes de Handebol de Guarulhos, tanto feminina quanto masculina, voltam as finais do Campeonato Paulista.