Share
Paralisação de ônibus municipais e intermunicipais ocorre nesta sexta-feira

Paralisação de ônibus municipais e intermunicipais ocorre nesta sexta-feira

A paralisação dos ônibus municipais e intermunicipais de Guarulhos será das 4h às 7h. A iniciativa é da Sincoverg (Sindicato dos Condutores)

Uma paralisação está prevista para esta sexta-feira (11) entre os ônibus municipais e intermunicipais. Essa decisão ocorreu após a Assembleia Nacional das trabalhadoras e trabalhadores do Setor de Transportes-CUT, desta terça-feira. A iniciativa é do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários no Transporte de Passageiros, Urbano, Suburbano, Metropolitano, Intermunicipal e Cargas Próprias (Sincoverg), como forma de protesto contra as reformas da questão da previdência e esfera trabalhista, do governo do presidente Michel Temer (PMDB).

O HOJE conversou com a assessoria da Sincoverg, que confirmou a paralisação, prevista para o horário das 4h ás 7h. Na parte da tarde, na página oficial do sindicato, eles emitiram uma destacando que todos os trabalhadores cruzarão os braços em forma de protesto.

Essa não é primeira paralisação dos ônibus que ocorre neste ano, lembrando que no mês de abril e maio houve um protesto devido a falta de pagamento. Com a parada de motorista e cobradores nesta sexta-feira, a situação irá afetar a vida de 500 mil guarulhenses.

Reportagem: Ulisses Carvalho
Foto: Ivanildo Porto

2 Comentários neste post

  1. DEVERIAM LIBERAR AS CATRACAS E NAO PREJUDICAR O USUARIOS QUE NAO TEEM NADA A VER COM ISSO,E DESCONTAR DOS MOTORISTAS E COBRADORES AS HORAS PARADAS POR PREJUDICAR OS USUARIOS É O SINDICATO DEVERIA PAGAR UMA MULTA POR FAZER UMA MOBILIZAÇÃO ONDE O PREJUDICADO É O USUÁRIO QUE SEMPRE É O PREJUDICADO POR QUALQUER MOTIVO DE PARALIZAÇÃO DOS COLETIVOS,LAMENTÁVEL SABER E VER QUE SÓ OS USUARUOS QUE PAGAM OS SALÁRIOS DESTES SINDICALUSTAS SÃO PREJUDICADOS,MAIS UMA VEZ LAMENTÁVEL.!!!!!

    Responder
  2. pois é. ainda querem tirar as lotação. Quem me salvou e salvou um monte de gente foi a lotação do jardim Angélica. Consegui. chegar ainda no meu horário. Glorias a Deus.

    Responder

Deixe seu Comentário