O maior avião do mundo já passou pela cidade, e atraiu muitos fãs e também curiosos, principalmente para tirar fotos. Neste domingo (20), algumas pessoas estarão reunidas no chamado ‘morrinho’, um local próximo ao Terminal São João, no qual é uma área isolada próxima a cabeceira de pista da Gru Airport-Aeroporto Internacional São Paulo/Guarulhos em Cumbica.

O objetivo do chamado domingo aero em Guarulhos, como classifica quem participa do evento, é fotografar os aviões que pousam e decolam no aeroporto. O local situa-se a cinco minutos do terminal, e possui uma vista privilegiada das pistas 9 e 27 do aeroporto.

Segundo um dos organizadores, chamado de Hitalo Darling Silva Santos, o encontro no domingo ocorre no Terminal São João, por volta das 8h30. Além de criar um evento na página de divulgação no Facebook, segundo Hitalo, eles almejam conseguir arrecadar alimentos e roupas para levar a caridade.
Para saber mais detalhes, conheça a página do evento:
https://www.facebook.com/morrinhogru/

1 COMENTÁRIO

  1. Agradeço imensamente ao Jornal Guarulhos Hoje pelo espaço. Nosso objetivo é além de promover um dia agradável na companhia de amigos, família e até para conhecer pessoas novas, é mostrar ao público que ser SPOTTER (Pessoa que é apaixonada por fotografar aviões) também é um Hobby, mas que muitas pessoas acham que é bobagem… Nós em parceria com a BRA Spotters, realizamos no domingo passado, um encontro beneficente no aeroporto de Congonhas em SP.

    E muito em breve nós também iremos realizar esse encontro em Guarulhos. Nossa única frustração, é que o Morrinho ainda não pode ser frequentado diariamente, pois se trata de uma área isolada e de risco de assaltos etc. Por isso que não é recomendado ir sozinho. Recomendamos apenas frequentar o Morrinho no dia em que nós realizarmos algum evento.
    Também contamos com o apoio das equipes do 31º Batalhão da Polícia Militar para fazer nossa segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here