Senai Celso Charuri abre vagas para curso de eletricista

- PUBLICIDADE -

O Senai Celso Charuri, localizado na avenida Carmelo Dutra, no Jardim Presidente Dutra, 380, está com vagas abertas para o curso de eletricista de manutenção eletroeletrônica, na parte da tarde, no horário das 13h40 às 17h40. O curso possui 16 vagas, a previsão do inicio é para o dia 23 de janeiro de 2017, e as aulas ocorrem de segunda à sexta-feira, com duração de quatro semestres.

O curso é gratuito, e as inscrições começam no próximo dia 23 e vão até o dia 30 de novembro, no horário das 8h às 20h, no Senai Celso Charuri. A seleção para as 16 vagas ocorre no dia 07/12 (quarta-feira), às 14h na própria escola. A prova será composta por 60 questões de múltipla escolha, distribuídas em Língua Portuguesa, Matemática e Ciências.

Para os selecionados, a matrícula ocorre entre os dias 14 e 16 de dezembro, das 8h às 17h, no qual o aluno deverá levar o documento original e uma cópia, comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, RG, CPF, comprovante de residência e quatro fotos 3×4.
O objetivo do curso é passar as normas técnicas, de qualidade, saúde, segurança do trabalho e meio ambiente, visando à instalação e manutenção de sistemas eletroeletrônicos em baixa tensão.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -