Lei Orçamentária de 2017 começa a ser discutida na Câmara

- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira, começou a análise do projeto de Lei 3037/16, sobre a Lei Orçamentária para o próximo ano no Plenário da Câmara de Guarulhos. O vereador Geraldo Celestino (PSDB) é o presidente da Comissão Especial constituída para analisar a proposta de orçamento e agendou audiências públicas com os atuais secretários municipais, que devem explicar a previsão de arrecadação e gastos do próximo ano.

As audiências são abertas ao público. Durante as reuniões, qualquer cidadão tem o direito de questionar os gestores sobre os gastos nas mais variadas áreas administrativas do município. O calendário de audiências prevê a realização de 27 reuniões entre os dias 21 e 25 de novembro, inclusive com a análise dos orçamentos relativos à Proguaru – Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos, Saae – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos, Ipref – Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais e Agru – Agência Reguladora de Serviços Públicos de Saneamento Básico.

A TV Câmara Guarulhos transmitirá as audiências da LOA, ao vivo, pelo canal 7 (digital) e canal 98 (analógico) por meio da TV por assinatura da operadora NET. Os interessados podem assistir aos programas ao vivo também pela internet, por meio da web TV, no endereço www.camaraguarulhos.sp.gov.br.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -