Projeto Tear lança novo site, mais interativo e dinâmico

- PUBLICIDADE -

Mais interativo e dinâmico, o endereço eletrônico www.projetotear.org.br também ganhou um layout moderno e design mais atualizado, com a valorização dos produtos fabricados no Tear e espaço para a solicitação de orçamentos.

Além de perceber com mais facilidade como percorrer o site, que pode ser acessado através de duas plataformas: pelo computador ou pelo celular, a pessoa que navegar por ele terá a oportunidade de conhecer o trabalho das duas novas oficinas do Tear (Jardinagem e Culinária), bem como o espaço de atividades culturais e de convívio. Vale a pena dar uma espiada nos depoimentos das pessoas cadastradas nesse serviço de Saúde Mental e conhecer como o projeto mudou a vida delas, histórias que estão disponíveis na seção “Quem somos”.

Criado em 2003 para promover a inclusão social de cidadãos em situação de sofrimento psíquico, por meio da geração de trabalho e renda, o Tear atende atualmente mais de 100 pessoas em suas nove oficinas: Culinária, Encadernação, Jardinagem, Marcenaria, Mosaico, Papel Artesanal, Serigrafia, Tear & Costura e Vitral. Apoiadas nos princípios da Economia Solidária, elas proporcionam o protagonismo e a participação ativa dos sujeitos, aumentam seu poder de contratualidade social e geram valores como a cooperação, a solidariedade, a coletividade, a formação de redes e a promoção de saúde.

As pessoas interessadas em adquirir os itens confeccionados em uma das nove oficinas do projeto podem escolher os produtos no site e solicitar orçamento, bem como visitar a loja do Tear, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na rua Silvestre Vasconcelos Calmon, nº 92, na Vila Moreira. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2409 2200 ou 2475 1758.

- PUBLICIDADE -