Caixa vai antecipar a abertura de agencia durante semana da habitação em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Caixa Econômica Federal (CEF) abrirá as 22 agências de Guarulhos uma hora antes, no período do dia 28 de novembro até 2 de dezembro. Segundo a CEF, a ação visa atender a demanda de contratação habitacional, após o anúncio das vantagens oferecidas pelo banco.

Todos os clientes que financiarem imóveis novos ou usados, enquadrados no Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), terão redução linear de cerca de R$ 0,25, independente do relacionamento com o banco.

Além disso, a Caixa promoveu a diminuição da cota mínima de financiamento dentro dessa modalidade. Para clientes que adquirirem imóveis novos ou na planta, cuja construção tenha sido financiada pelo órgão.
As pessoas físicas que fizerem a opção de receber o salário pela Caixa, serão disponibilizadas taxas de juros especiais, iguais às oferecidas aos servidores públicos. As taxas de juros passariam, nesse caso, de 11% para 9,75% ao ano. No caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), é de 12,25% para 10,75% ao ano, para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).

- PUBLICIDADE -