Guti anuncia os novos secretários


O novos secretários anunciados por Guti nesta manhã foram Roberto Lago, nomeado Secretário da Saúde, é doutor pela Usp em medicina, já foi secretário de saúde da cidade há 34 anos atrás, é formado em medicina intensiva, um dos idealizadores do programa SUS no Brasil, e diretor da faculdade de medicina de Mogi das Cruzes.

Outro nomeado também foi o Secretário de Assuntos Jurídicos, João Pannochia. Atua desde 1984 como advogado na cidade, é formado em direito pela Faculdade Integrada de Guarulhos (FIG-UNIMESP). A Secretaria de Governo ficará com Carlos Soler, formado em Administração de Empresas, atua há 15 anos na iniciativa privada, no comércio e na prestação de serviços.

O Secretário de Desenvolvimento Urbano é Jorge Taiar, formado em Administração de Empresas, integra o quadro associativo da ACE desde 1997, onde já ocupou os cargos de diretor e vice-presidente. O Secretário de Assistência Social é Arão dos Santos Silva, pastor evangélico da Assembleia de Deus, é formado em mecânica pelo Senai, além de atuar há 10 anos como advogado trabalhista e tributário, além de licenciatura em pedagogia.

Após o anúncio, Guti revelou que durante a próxima semana poderá anunciar os novos secretários, e que após a coletiva desta quinta-feira, iria se reunir com a nova equipe para uma reunião.

Reportagem: Ulisses Carvalho
Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -