AD Guarulhos é derrotada e vê grupo ficar embolado na 1ª fase da Copinha

- PUBLICIDADE -

A AD Guarulhos entrou em campo no estádio Antônio Soares Oliveira, nesta sexta-feira (6), precisando apenas de uma vitória para conquistar a inédita classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Jr., mas a equipe não repetiu a mesma atuação diante do clássico contra o Flamengo, e perdeu para a Desportiva Paraense pelo placar de 2 a 1.

A equipe do Pará se lançou para o ataque, pois no primeiro confronto contra o Avaí, a Desportiva Paraense perdeu foi derrotada. Já a AD Guarulhos tentou repetir o mesmo estilo de jogo da vitória contra o Flamengo, ficando atrás e esperando um contra-ataque, mas quem abriu o placar foram os visitantes, com gol de pênalti do atacante Lourison, aos 11 minutos da primeira etapa.

Apesar do domínio do jogo, a Desportiva Paraense acabou sofrendo o gol de empate. Em uma jogada do meia Davi Aquino, Rodrigo Villares em chute de fora da área deixou tudo igual. Mas o poder de reação que a equipe guarulhense teve na primeira partida, não se repetiu no jogo desta sexta e Lourison, mais uma vez marcou, decretando a derrota do rival.
Com a derrota, a AD Guarulhos perdeu a oportunidade de obter a classificação para a próxima fase da competição, permanecendo com três pontos junto com a Desportiva Paraense. O último jogo do grupo 26 ocorre neste domingo (8), e a AD Guarulhos terá um duelo difícil contra o Avaí, às 16h, precisando da vitória para obter a classificação.

- PUBLICIDADE -