Flamengo é goleado pelo Avaí na Copinha


O Flamengo foi goleado pelo placar de 4×1 nesta sexta-feira (6), pelo Avaí. O rubro-negro guarulhense havia perdido a primeira partida contra a AD Guarulhos, pelo placar de 2×1, e com essas duas derrotas, o corvo fica na última colocação de seu grupo, e agora as chances de classificação para a próxima fase fica mais distante, pois o Avaí possuí seis pontos, seguido por AD Guarulhos e Desportiva Paraense com três pontos. Para conseguir a classificação, o Flamengo deve torcer por uma derrota da AD Guarulhos contra o Avaí e golear a Desportiva Paraense para chegar ao segundo lugar.

O corvo entrou em campo com o seu novo terceiro uniforme, mas a camisa não trouxe sorte a equipe, que viu o Avaí comandar a partida, criando as primeiras oportunidades em uma cabeçada de Getúlio e depois em chute de fora da área do meia Menezes. O gol da equipe catarinense saiu aos 27º minutos da primeira etapa, com Getúlio, que recebeu a bola dentro da área e bateu firme de perna esquerda para deixar o Avaí à frente do placar.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou com uma mudança, a entrada de Lucas no lugar de Thiago Marques, mas a substituição não trouxe efeito, e o Avaí quase marcou o segundo em falha da zaga rubro-negra, mas Felipe Renan chutou para fora. O Avaí marcou o segundo gol aos 11º minutos, com Vinicius, que aproveitou o cochilo da zaga do Flamengo para marcar o segundo gol dos catarinenses.

Sem poder de reação, o Flamengo abriu espaço para a goleada do Avaí, que marcou o terceiro gol com Lineker, e minutos mais tarde, veio o quarto gol novamente com o atacante Vinicius, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro Marcos Bezerra, para fazer o quarto gol.
O Avaí ainda teve a oportunidade de marcar o quinto gol em chute do meia Felipe Renan, mas a bola explodiu no travessão. Já o Flamengo, também acertou a trave em chute de David Júnior, e conseguiu marcar um gol no finalzinho da partida, em falta cobrada por Brainer aos 44º minutos.

A próxima partida do Flamengo é no próximo domingo (8), contra a equipe da Desportiva Paraense, às 14h, no estádio Antônio Soares de Oliveira.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -