Escoteiros do Guaru ajudam prefeito na revitalização do Parque Júlio Fracalanza

- PUBLICIDADE -

Os escoteiros do Grupo Escoteiros Guaru (198º SP) ajudaram ao prefeito Guti na revitalização do Parque Júlio Fracalanza, neste domingo (15). O G.E. Guaru funciona – desde 2012 – na Cidade Mirim Ayrton Senna, que funciona nas dependências do Fracalanza.

“A Cidade Mirim já está bem cuidada pelos escoteiros, que inclusive ajudam a manter a horta comunitária do local. Agora, revitalizamos o parque inteiro. Esta é mais uma ação social do movimento escoteiro, que está sempre à disposição de Guarulhos”, observou o comissário distrital e diretor técnico do Guaru, Vicente Vasconcellos.

Guti, que inclusive é integrante do G.E. Guaru, aproveitou para passear de bicicleta ao lado do vice-prefeito Alexandre Zeitune e de escoteiros na Cidade Mirim. O prefeito anunciou que o movimento escoteiro participará de grandes ações na cidade, principalmente ligadas à Secretaria de Educação.
Já no sábado (15), o mutirão de revitalização foi realizado no Parque Chico Mendes, no Pimentas, envolvendo funcionários da Proguaru, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de voluntários.

- PUBLICIDADE -