Escoteiros do Guaru ajudam prefeito na revitalização do Parque Júlio Fracalanza

Os escoteiros do Grupo Escoteiros Guaru (198º SP) ajudaram ao prefeito Guti na revitalização do Parque Júlio Fracalanza, neste domingo (15). O G.E. Guaru funciona – desde 2012 – na Cidade Mirim Ayrton Senna, que funciona nas dependências do Fracalanza.

“A Cidade Mirim já está bem cuidada pelos escoteiros, que inclusive ajudam a manter a horta comunitária do local. Agora, revitalizamos o parque inteiro. Esta é mais uma ação social do movimento escoteiro, que está sempre à disposição de Guarulhos”, observou o comissário distrital e diretor técnico do Guaru, Vicente Vasconcellos.

Guti, que inclusive é integrante do G.E. Guaru, aproveitou para passear de bicicleta ao lado do vice-prefeito Alexandre Zeitune e de escoteiros na Cidade Mirim. O prefeito anunciou que o movimento escoteiro participará de grandes ações na cidade, principalmente ligadas à Secretaria de Educação.
Já no sábado (15), o mutirão de revitalização foi realizado no Parque Chico Mendes, no Pimentas, envolvendo funcionários da Proguaru, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de voluntários.