O secretário Alexandre Zeitune recebeu na manhã desta sexta-feira (20) representantes do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Guarulhos. Durante o encontro, que aconteceu na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, foram debatidos os termos para renovação do convênio de cooperação técnica-esportiva entre a entidade e a Prefeitura.

Localizado no Jardim Cocaia, o Sesi atende cerca de 400 crianças e jovens, entre 6 e 18 anos, envolvidos nas seguintes modalidades: Judô, Ginástica Acrobática e Artística.
A reunião contou ainda com as presenças do secretário-adjunto de Esportes, Ilton Jorge de Assis Roque; do diretor de Esportes, Wilson David dos Santos; e do diretor do Sesi, Marcio José Nunes Siqueira, que também discutiram a ampliação do convênio com a incursão de novas modalidades, o que ampliaria a quantidade de jovens atendidos.
“Na nova gestão, o Esporte ocupa uma política central, pois entendemos que esse é o meio para inclusão das pessoas no caminho do bem”, destacou Zeitune, reforçando a importância e necessidade do fomento de modalidades de referência para a cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here