Corvo perde na estreia pela Série A3

- PUBLICIDADE -

O Flamengo de Guarulhos perdeu na manhã deste domingo (29), para a equipe do Olímpia fora de casa pelo placar de 2×1, na primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Os gols do mandante foram marcados por Naldinho e Renatinho em cobrança de pênalti. Já o rubro-negro descontou com Kairon.
A equipe guarulhense iniciou a partida com muita pressão na casa do adversário, mas logo no primeiro lance de ataque do Olímpia, Renatinho invadiu a área e sofreu pênalti de Wagner. Na cobrança do camisa 11, a bola carimbou o travessão do goleiro rubro-negro.

O corvo respondeu e minutos após o pênalti, quase marcou em chute de Igor Prado, passando rente a trave do goleiro Igor. Após a resposta do Flamengo, os donos da casa inauguraram o placar aos 40 minutos, quando Naldinho chutou rasteiro no canto direito do goleiro Wagner.

Logo no inicio da segunda etapa, a reação do Flamengo parecia que iria ficar no vestiário, pois com 30 segundos da etapa final, o Olímpia marcou o segundo gol em cobrança de pênalti de Renatinho. O técnico do Flamengo, Rogério Delgado, tratou de alterar a equipe, e colocou mais velocidade na partida, com a entrada do meia Kairon, que descontou para o rubro-negro guarulhense com apenas 25 segundos em campo.
O Olímpia ainda se complicou na partida com a expulsão de Renatinho, que interrompeu o ataque do Flamengo com Reinaldo. Mas o Corvo não soube aproveitar a vantagem numérica, e aos 45, perdeu Fabinho após cometer a segunda falta, muito contestada pela comissão técnica e jogadores do Flamengo.

Após a derrota pelo placar de 2×1 para o Olímpia, o técnico do Flamengo, Rogério Delgado, revelou que o corvo passou por alguns problemas durante a partida, como a grama alta, e o forte calor que proporcionou um desgaste físico muito grande na primeira etapa.

“Agora é trabalhar durante a semana para que a gente possa realizar um grande jogo diante de nossa torcida no domingo”, revelou o treinador Rogério Delgado, mirando o novo desafio dentro de casa, no estádio Antônio Soares de Oliveira, contra o Noroeste, às 10h, no próximo domingo (5).

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -