Shopping Pátio Guarulhos promove Feira de Adoção de Pets

- PUBLICIDADE -

No dia 11 de fevereiro, das 11h às 16h, o Shopping Pátio Guarulhos realizará a Feira de Adoção de Pets, com o objetivo de oferecer uma nova família e um lar para cães e gatos abandonados, além de arrecadar alimento para colaborar com ONGs e abrigos de animais de Guarulhos e região.

O evento conta com a participação de empresas parceiras e uma programação gratuita que inclui palestra para as famílias e atividades infantis para a criançada, bem como a presença do mascote mais famoso do Brasil, o bernese montanhês Magnus. O cão-estrela representa a fabricante de alimentos para cães e gatos Magnus, uma das apoiadoras da Feira de Adoção de Pets no shopping, e já se tornou conhecido em todo o país.
Durante o sábado, os profissionais da ONG Deixe Viver e do Centro de Zoonoses também estarão na Feira de Adoção de Pets com animais que ambos cuidam e consideram prontos para serem adotados.

O Shopping Pátio Guarulhos também fará arrecadação de rações, vestuário e acessórios, que serão doados a abrigos de animais abandonados, terá palestra gratuita oferecida pela Universidade de Guarulhos (UNG) e equipe de recreação para divertir a criançada com pinturas faciais, oficina de máscaras e de ilustrações de desenhos.

Serviço
Feira de Adoção de Pets no Shopping Pátio Guarulhos
11 de fevereiro
Horários: das 11h às 16h
Visitação gratuita
Local: Piso térreo
Estacionamento gratuito
Telefone: 2458-8100
Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br
Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio

- PUBLICIDADE -