Polícia Federal prende dois passageiros desembarcando com drogas no Aeroporto Internacional de Guarulhos


A PF, no Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos prendeu na noite de ontem (28/fev), dois passageiros desembarcando de voos provenientes da Europa com drogas nas bagagens.

Em ações distintas, servidores da Receita Federal identificaram, nas bagagens de dois passageiros, drogas ocultas. Um brasileiro, proveniente de Barcelona na Espanha foi selecionado para revista nos canais de inspeção alfandegária. Os servidores da Receita Federal identificaram substância orgânica na estrutura das bagagens do passageiro e acionaram os policiais federais. O homem, 31 anos, foi conduzido à delegacia para realização dos exames periciais. Na estrutura externa das duas malas havia mais de 6 Kg de droga sintética. O homem foi preso em flagrante.

Em outra ação, uma brasileira, 26 anos, que desembarcou de voo proveniente de Lisboa em Portugal, foi flagrada com quase 1 Kg de cocaína oculta em palmilhas de botas e dentro de uma mala.
Os presos foram conduzidos aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

- PUBLICIDADE -