Unidade do Fácil Móvel chega na Vila Rio de Janeiro a partir de 6 de março


Os moradores da Vila Rio de Janeiro contarão com o atendimento do Fácil Móvel a partir de 6 de março. A agência volante, que disponibiliza mais de 700 serviços da Prefeitura e do Saae, ficará instalada no estacionamento do Shopping Pátio Guarulhos (avenida Rosa Molina Pannochia, 331) até o dia 7 de abril, funcionando de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.

A unidade itinerante do Fácil funciona em uma carreta adaptada com 15 metros de comprimento. Possui área de espera com cadeiras e acessibilidade facilitada por meio de elevador hidráulico. Entre os serviços mais procurados pela população estão: segunda via de conta de água e de tributos, solicitações de serviços, informações e ligação de água.

Em operação há quase cinco anos, desde então o Fácil Móvel já visitou dezenas de bairros, onde permanece por um período, como Sítio dos Morros, Parque Continental, Jardim Fortaleza, Cidade Aracília, Vila Augusta, Anita Garibaldi, entre outros.

Serviço:

6/3 a 7/4 – Fácil Móvel na Vila Rio de Janeiro – avenida Rosa Molina Pannochia, 331 – no estacionamento do Shopping Pátio Guarulhos.

- PUBLICIDADE -