Flamengo realiza troca de ingressos por garrafas pet para jogo contra o Paulista

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Antônio Boaventura

Em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A3, o Flamengo iniciou nesta quarta-feira (1º) a troca de ingressos para a partida contra o Paulista de Jundiaí neste domingo (5) no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, às 10h, por garrafas pet.

Na temporada anterior, o Corvo obteve seus melhores públicos e arrecadações por meio da promoção de troca de ingressos promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O Rubro-Negro guarulhense foi contemplado pela iniciativa com quatro jogos em 2016. Destes, três foram pela Série A3 do Paulista e outro pela Copa Paulista.

A média de público registrada nestes duelos foi de aproximadamente 3 500 torcedores, que gerou uma renda média de R$ 17 600,00. Serão disponibilizados 1.500 ingressos para o duelo contra o Galo da Japi. Estes podem ser trocados por duas garrafas pet até momentos antes do início da partida.

Já o presidente do clube, Edson David Filho, entende que o apoio da torcida neste momento será de fundamental importância para uma possível arrancada da equipe na competição estadual.
“Essa promoção caiu num momento oportuno pra trazer a torcida ao estádio e nos apoiar. É um elenco que tem qualidade, mas não estamos conseguindo converter as chances criadas”, encerrou.

- PUBLICIDADE -