Inscrições para a 17ª Corrida e Caminhada do Batom começam segunda-feira


Podem participar da Corrida e Caminhada do Batom mulheres com idade a partir de 14 anos. As interessadas devem acessar a página eventos.guarulhos.sp.gov.br, a partir das 9 horas do dia 6 e realizar a inscrição gratuita, informando nome completo, data de nascimento e CPF.

Organizada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, o tradicional evento objetiva despertar o interesse do público feminino na prática de atividades físicas, bem como melhorar a saúde e a qualidade de vida dos participantes.

A corrida de 5k tem largada prevista para as 8 horas. Para quem vai correr, a entrega dos kits e chips de cronometragem será realizada, impreterivelmente, no dia 25, das 9 às 15h30, na Tenda Multiuso do Bosque Maia.

Já para quem vai participar da caminhada, que não requer inscrição prévia, a retirada do kit é condicionada à entrega de 1 quilo de alimento não perecível e será realizada no dia do evento, das 6h30 às 8h, também na tenda do bosque. . O edital completo está disponível na página eventos.guarulhos.sp.gov.br.

Serviço:

17ª Corrida e Caminhada do Batom

Dia 26/3, com largada às 8h, na Avenida Paulo Faccini (altura da entrada do Bosque Maia)

- PUBLICIDADE -