Expectativa do Bloco Mamonas Assassinas é de 1500 pessoas neste sábado no Parque Cecap

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

Quem achava que o carnaval acabou se enganou, e neste sábado (4), pela primeira vez o Bloco Mamonas Assassinas vai invadir o Parque Cecap. A concentração está marcada a partir das 13h no Clube do Parque Cecap, mas o encerramento da festa está previsto apenas às 22h. A criação do bloco foi ideia do organizador e um dos membros da Associação Mamonas Eternamente, Adenor Souza, que espera contar com um público de 1500 pessoas além da expectativa para que o bloco seja realizado durante o próximo ano.

“A troca dos 500 abadás por 1kg de alimento se esgotou em apenas 40 minutos, não esperava atingir essa meta em pouco tempo”, afirmou Souza. Para quem deseja acompanhar o bloco no clube, será necessário o comparecimento ir com camisa amarela e além de pagar a entrada de R$ 10.

A partir das 15h30, o bloco seguirá rodando com a presença de um trio elétrico pelo bairro, com parada na Praça Mamonas Assassinas. Além do trio elétrico, haverá a presença de DJ’s, a Escola de Samba do Parque Cecap e uma banda cover do grupo Mamonas. A volta do trio elétrico para o clube está prevista para as 17h30, com encerramento da festa às 22h.

Confira os outros blocos que desfilam neste final de semana na cidade:

Sábado, 4 de março
Bloco Mamonas Assassinas
Horário: 13h
Local: Clube do Parque Cecap
Endereço: avenida Odair Santanelli, 101

Unidos dos Meus Ovos
Horário: 12h
Trajeto: Viela Camboriú, rua Raimundo Almeida de Araújo, rua Tijucas do Sul, rua dos Guedes, retorno para a viela Camboriú

Bloco Dazantiga
Horário: 15h
Trajeto: Saída da rua Luís Gama com destino à rua Soldado José Hipólito

Domingo, 5 de março
Folia da Vila Augusta
Horário: 10h
Trajeto: rua Francisco Antunes, com retorno pela rua Cônego Valadão

- PUBLICIDADE -