Defesa Civil informa que desabamento na empresa Majestic deixou três pessoas com ferimentos leves


Reportagem: Ulisses Carvalho

No inicio da tarde desta segunda-feira (6), um desabamento de um telhado deixou três pessoas feridas na empresa Majestic, localizada na rua Majestic, 77, na região de Cumbica. As vítimas foram encaminhadas para dois hospitais, o Bom Clima e o Hospital Geral, localizado no Parque Cecap.

Pouco tempo após o desabamento, a Defesa Civil compareceu ao local, para averiguar a situação. A reportagem do HOJE entrou em contato com a Majestic, que apenas confirmou as três pessoas feridas levemente e afirmou que não iria fornecer mais detalhes sobre o caso.

A empresa possui 49 anos e atua no mercado de produtos plásticos, além da fabricação de tubos de PVC rígido, forros e portas sanfonadas.

Em contato com a prefeitura, ela emitiu uma nota afirmando que a Coordenadoria da Defesa Civil até o momento registrou apenas uma ocorrência. Trata-se de um desabamento parcial da cobertura (telhado) da empresa Majestic, ocorrido na hora do almoço, que atingiu três pessoas. Elas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pela própria empresa. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para avaliação. O galpão da empresa foi parcialmente interditado.

- PUBLICIDADE -