Flamengo atribui má campanha na A3 ao curto período de preparação do elenco

Ninho do Corvo, em Guarulhos, será palco das estreias de Flamengo e Comercial na A3 (Foto: Cairo Barros)
- PUBLICIDADE -

Reportagem: Antônio Boaventura

O Flamengo conheceu neste domingo (5) sua quinta derrota nesta edição do Campeonato Paulista da Série A3. O triunfo do Paulista de Jundiaí (SP) por 2 a 0, em pleno Antônio Soares de Oliveira, manteve o Corvo na zona de rebaixamento. Já o técnico Fahel Júnior atribuiu a má campanha ao curto prazo de preparação do time para a competição.

A equipe guarulhense começou suas atividades para a disputa do terceiro nível do futebol paulista no dia 2 de janeiro com 17 atletas. A estreia do Rubro-Negro aconteceu 27 dias depois da apresentação do elenco diante do Olímpia, fora de casa. Naquela ocasião, vitória dos donos da casa por 2 a 1.
“O time está pagando o preço por ter começado tarde a preparação para a competição. Os atletas estão tendo que se condicionar fisicamente dentro do campeonato. Cheguemos na quarta rodada e conseguimos os cinco pontos do time na competição”, explicou o técnico.

Com menos de 21% de aproveitamento dos pontos disputados e na zona de rebaixamento, o Flamengo volta a campo pela competição estadual nesta quarta-feira, 08, ás 20h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP), para enfrentar a líder Internacional. O duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

- PUBLICIDADE -