UNG realiza programação especial para as mulheres

- PUBLICIDADE -

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a UNG preparou uma programação gratuita em homenagem à data. O evento, que é aberto ao público, acontecerá nesta terça-feira (7), das 9h às 19h30, no campus Guarulhos Centro.

A ação é uma iniciativa do Departamento de Extensão da universidade e conta com atividades promovidas pelos cursos de Fisioterapia, Educação Física e Fotografia. Na ocasião, serão oferecidos os serviços de massagem corporal, avaliação física, alongamento e sessão de fotos. Além disso, a Universidade aberta e da Terceira Idade (UATI) realizará um workshop sobre maquiagem e cuidados com a pele.

De acordo com a Professora Lis Lakeis Bertan, coordenadora do Departamento de Extensão, o Dia da Mulher é a celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres. “Essa data foi adotada pelas Nações Unidas e consequentemente por diversos países. Desejamos, através dessas ações, parabenizar todas as mulheres pela luta diária por melhores condições de vida, trabalho, saúde e, principalmente, respeito”, ressalta.

Das 16h às 19h30
Massagem corporal – Curso de Fisioterapia
Avaliação física e alongamento – Curso de Educação Física
Maquiagem e cuidados com a pele – UATI (Apoio Mary Kay)
Sessão fotografia – Curso de Fotografia

- PUBLICIDADE -