A meta é melhorar a qualidade de vida dentro dos condomínios, tanto na questão de aquecimento global quanto de paisagismo e de grafitagem de muros. A ação segue um cronograma de trabalho que será realizado sempre aos sábados em todos os empreendimentos dos programas Minha Casa, Minha Vida e de Urbanização de Favelas localizados na cidade. Além do plantio de árvores, acontecem também reuniões informativas para orientação e formação de condomínios, tanto para eleições quanto para a vida em comunidade.

No sábado, marcaram presença no Pimentas II, o secretário de Habitação, Waldemar Tenório, e o adjunto Paulo Almeida, além de funcionários da Secretaria de Meio Ambiente.

Para Waldemar Tenório, a Secretaria de Habitação entende que as ações de arborização, de grafitagem em muros e as reuniões para formação e de informação para convenções de condomínio são ações de cidadania. “Essas ações fazem parte da determinação do prefeito Guti, no sentido de melhorar a vida das pessoas, através de atividades, obras e serviços que efetivamente tenham repercussão no seu dia a dia”, finalizou.

1 COMENTÁRIO

  1. MAIS UMA VEZ EU PERGUNTO AO EDITORES DESTE JORNAL:
    QUAL A NECESSIDADE DE UMA TARJA PRETA COM O TITULO DA REPORTAGEM EM CIMA DA IMAGEM?
    TÁ FEIO ISSO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here